segunda-feira, 31 de agosto de 2009

FUTURO

Pra onde foi a criatividade da infância e juventude?
Pra onde foram as cores, desenhos, fotos, músicas e idéias?
Fecho os olhos e me vejo caminhando sobre uma estradinha imaginária que se forma a cada passo, flutuando sobre o nada. Esta é meu futuro, se forma a cada passo que ando.

As vezes o clima do dia tem gosto de chiclete velho, aquele que já estamos mastigando a duas horas, já duro e sem sabor e difícil de aturar. Quero mesmo que isso tudo não passe de uma TPM porque estou chateada de não conseguir me empolgar.

Trabalho, universidade, internet e comida. Não posso reclamar. Mas tenho coisas demais e faço coisas de menos, estou precisando me movimentar de verdade. Talvez um trabalho social, uma doação de um pouco de mim sem aquela cara de "eu faço boas obras" mas algo espontâneo.

Não quero uma vida comum porque não sei ser muito comum. Já tentei mas eu penso demais e vejo que não faz sentido algum pra mim. Gosto de roupas, moda e coisas de garota/mulher mas preciso de mais do que isso pra sentir que estou vivendo. Mais do que todo fim de semana estar numa roda de conhecidos comendo. Há trabalho em minhas mãos, trabalho paralisado.

A arte que existe em mim e em muitos seres humanos não acredito que sirva para simples promoção pessoal mas pra ajudar e divertir uns aos outros. Para dar sabor a vida, pra aguçar as sensações, pra vermos poder de Deus!

Oh Deus! Me abre os olhos, me alerta e me desperta! Me tira mesmo da acomodação, me arranca pra me fazer viver! Anunciar a tua mensagem das mais diversas formas com minha voz e atos, como minha arte e meu silencio.

R.P.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário