A saudade de escrever me traz até aqui pra escrever nem sei bem o que pois numa tarde de feriado de São Pedro sozinha em casa o que não faltam são pensamentos que não deixam o silêncio dominar minha cabeça... pensamentos que trago de situações que vejo e vivo que me levam a mais uma vez, como de costume, refletir.
Imagine um homem que teve uma visão sobrenatural de Deus e ficou cego em seguida. Imagine um homem que recebeu desse Deus poder de curar pessoas e uma sabedoria para falar das coisas desconhecidas de Deus com uma facilidade incrível. Imagine esse homem sendo arrebatado, sobrenaturalmente transportado para um céu nunca visto ou imaginado por mente humana, imagine esse homem vivenciando experiências com Deus dia-a-dia. Agora imagine esse homem dizendo sobre Deus: "...agora o conheço em parte..." ou "oh profundidade da riqueza tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus, quão insondáveis são os seus juízos e quão inescrutáveis seus caminhos. Quem pois conheceu a mente do Senhor?".
Viver é incrível e viver é algo divinamente divino. Por isso as vezes é tão dificil de entender.... Sair de casa, estudar, conhecer pessoas, conversar e vivenciar situações inusitadas. Debater opiniões, participar, interagir. E ainda conseguir ficar de pé, lutar contra os sentimentos, lutar pra se equilibrar, buscar o norte, a melhor postura.
Um homem de 68 anos me ensinou a não querer ser o que ele estava sendo... uma boca cheia de acusações, entre mutios palavrões, tentava ensinar o que não podia - honestidade - porque a idade é só uma questão de tempo mas a maturidade é uma questão de espirito, caráter... eu me rendo a Palavra de Deus porque através dela consigo ver tantas coisas que não se compreende do dia pra noite, é preciso buscar, ler, se alimentar até ficar forte. As vezes nos sentimos chatos ao falar disso porque é algo que a maioria evita mas não há como tapar o sol com a peneira.
É melhor viver guiado por Deus do que por meramente nossos instintos... quando ligo a TV eu vejo quem descobriu o poder, manipulando nações como marionetes, divulgando seus conceitos e ideias "tronchos" para aqueles que ignoram o conhecimento de Deus e com facilidade absorvem os coneitos do mundo.
...