quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Senhor

Oi meu Pai. Estava aqui pensando em minha vida... no início deste ano eu sonhava, imaginava, o meu coração falava só coisas que ninguém pode ouvir. Eu queria tanto certas coisas que não sabia como podia alcançar. O Senhor me deu, me abençoou sempre de uma forma maior e melhor do que eu podia imaginar. Obrigada Senhor.

Eu vejo o lugar onde estou e as pessoas que me cercam... o Senhor sabia melhor do que eu mesma o que eu precisava. O Senhor preparou um travesseiro fofo, uma cama macia, pra eu descansar... eu mereço? Com certeza não mas eu sei que o Senhor me ama. Ágape, amor incondicional. Quem entende, quem cre nisso? Quem consegue entender um amor perfeito assim? Não sabemos amar assim... por isso não entendemos.

Deus, eu não te vejo Senhor, mas eu sei, eu sei.. é uma certeza sobrenatural porque é algo do espírito. Eu sei que o Senhor é vivo e real. É tão forte o que arde dentro do meu coração. Mesmo quando passo por dores e tristezas, situações que fogem ao controle, situações que só podemos nos conformar... posso ver sua mão soberana, ouvir tua sabedoria.

Nunca me deixe cegar Senhor e achar que posso viver sem ti. Porque não existe nada mais vazio do que viver sem ter fé, nada mais seco e morto. É como a folha seca levada pelo vento, sem destino certo, sem vontade própria. Mas o que crê em ti repousa sobre as águas, é guiado pelo rio da vida de Deus, é conduzido para o plano do Senhor, o plano de paz para nossa vida.

Paz... paz. Paz... só a presença de Deus traduz essa palavra.

R.P.P.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esta é primeiro pra mim... "a tua Palavra é a verdade"




Homem forte, destemido? Existe? Existe! Mas a vida da voltas e as vezes o homem grande é pego de surpresa e as emoções lhe dão uma verdadeira rasteira. Se há algo que tira o sabor da vida, que faz com que você olhe pra as coisas e não veja nada, que não permite você se concentrar em nada além dos seus pensamentos é o medo. Sentimentos, invisíveis, soltos trafegando na mente? Quem pode freá-los? Sozinho o homem não pode se dar bem com os próprios sentimentos... e eles invisíveis derrubam homens e mulheres fortes. Medo - mal terrível.



Como superar isso? Como?
Primeiro passo: humilhar-se na presença de Deus. Reconhecer que você sem Deus é fraco, pó. Humildade pra se enxergar como é verdadeiramente. Um ser inteligente mas frágil e dependente de Deus.

Segunda coisa, se entregar aos cuidados de Deus em oração: "Senhor, cuida de mim, cuida de minha vida, me recebe, me perdoa e me ajuda pois eu sei você não posso nada, mas contigo posso todas as coisas".

Terceiro ponto: "crer na Palavra, crer que o Senhor está com você e tem os melhores planos pra sua vida, crer que você não está mais só."

Quarto ponto: Agora mostre que você já se humilhou, que crê, enfrente as situações pois você não está mais sozinho. Confiar, seguir, como Pedro andando sobre as águas. Se não quiser afundar em meio a caminhada, fixe os olhos em Jesus, não deixe de crer. Se o mundo inteiro ao redor não crê, não importa. Importa estar com Deus! Deus usa as coisas loucas do mundo pra confundir as sábias, então não se sinta louco por crer em Deus, porque o que para o mundo é loucura, pra os salvos é Poder de Deus.

Quinto ponto: Não deixe de crer jamais não deixe de buscar a Deus mesmo depois que estiver bem.

Sexto: Saiba, como verdade infinita, Deus ama você. Se você que é humano sabe o que é amor, imagine como é o amor de Deus que é perfeito. Não esqueça que independente da circunstancia o Senhor ama você. Não deixe de crer que ele está com você, busque sempre o alívio do Senhor, fale com Ele com fé porque Ele está ouvindo. Você não está falando com o vento mas com o Senhor que te fez. E quando a fé estiver indo embora olhe pra as pessoas ao redor, os pássaros, plantas e animais, olhe pra suas mãos e pele e veja, você é um pedaço da criação de um Grande Deus de amor.



No mais persevere até o fim, que bençãos lhe aguardam ainda nesta vida, e uma vida com abundancia.

Paz de Jesus Cristo,

R.P.P.